Notícias

O Diretor-Presidente do Sicoob Fluminense, Neilton Ribeiro da Silva, o Diretor Operacional, Marcos Lincoln e o Diretor Administrativo-Financeiro, Charles Medina Faria, receberam a visita do presidente da Associação Comercial e Industrial de Campos – ACIC- José Luiz Lobo Escocard na segunda-feira, 16 de julho. Entre os assuntos discutos, ganhou força a possibilidade de realização de uma parceria entre as entidades. Um dos destaques da cooperativa, muito bem avaliado pela ACIC, refere-se ao trabalho que vem sendo desenvolvido junto com a Garantinorte, empresa garantidora de crédito, em toda a região.
Organização, alegria e sucesso. Este é o resumo da festa de confraternização que o Sicoob Fluminense realizou no dia seis de julho, sexta-feira, em comemoração aos seus 20 anos de fundação, que transcorrerão oficialmente no dia 16 de julho. Com motivo “junino”, o evento reuniu pouco depois das 19 horas cerca de 400 pessoas na pousada Delícia, na estrada que dá acesso à Lagoa de Cima. Associados, colaboradores e familiares, delegados, conselheiros e diretores foram unânimes em destacar a felicidade e o sentimento de dever cumprido em relação à trajetória da cooperativa. A primeira parte da festa transformou-se em solenidade. Para isto, houve composição da mesa pelo Diretor-Presidente Neilton Ribeiro da Silva, o Diretor Administrativo-Financeiro Charles Faria, pela Presidente do Conselho de Administração, Vera Almeida, e pelo Deputado Estadual João Peixoto, responsável pela concessão de Moção de Congratulações e Aplausos à instituição junto à Assembleia Legislativa do Estado do Rio de janeiro, pela passagem do aniversário, enfatizando-se os relevantes serviços prestados à sociedade. Enquanto Charles Faria e Vera Almeida destacaram o prazer de pertencer à cooperativa e a importância do trabalho que vem sendo desenvolvido, Neilton Silva falou da história da cooperativa e o empenho de seus fundadores, enfatizando que o crescimento do Sicoob Fluminense certamente terá continuidade. Em seguida foi dada posse formal aos Conselheiros da Administração; homenagem aos sócios-fundadores, com a leitura formal dos nomes; a indicação do…
Quinta, 05 Julho 2018 13:46

Evento comemora 20 anos de fundação

O Sicoob Fluminense organiza na sexta-feira, seis de julho, o evento comemorativo de seus 20 anos de fundação, cuja data oficial é 16 de julho. Com motivo “junino”, a festa será a partir das 19 horas na Pousada Delícia, na estrada que liga a Tapera à Lagoa de Cima, e contará com uma série de atrações oficiais e de entretenimento, como posse dos novos conselheiros de administração e homenagens, assim como show e sorteio de brindes. Por indicação do Deputado Estadual João Peixoto, o Sicoob Fluminense está recebendo da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES E APLAUSOS pelos 20 anos de fundação da cooperativa, de número 1421, publicada no Diário Oficial do dia 26 de junho de 2018. O documento vai ser apresentado durante o evento.
O agente regional do Sicoob Fluminense, Gil Menezes, e a colaboradora Maria Agda Pelegrini Rosa, da área de crédito agrícola, tomaram posse oficialmente no dia quatro de julho como titular e suplente do Conselho Municipal de Política Agrícola e Pecuária, de Campos dos Goytacazes, com publicação em DO. A posse ocorreu durante Assembleia Geral Extraordinária do conselho, realizada na Superintendência Municipal de Agricultura e Pecuária, na qual também foram formadas comissões de trabalho e discutidos assuntos relativos à atuação da entidade.
Página 1 de 2